Notícias


COOMEB Convoca Associados para Pré-Assembleia Decisiva em 22 de Fevereiro

06 de Fevereiro de 2024



A COOMEB – Cooperativa de Trabalho dos Médicos do Brasil convoca todos os Associados para uma Pré-Assembleia a ser realizada em 22 de fevereiro de 2024, às 19:30h, na sede da COOMEB, Rua José Maria, 251, Encruzilhada, Recife, PE.

Nesta pré-Assembleia, discutiremos temas fundamentais que servirão de alicerce para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) e Assembleia Geral Extraordinária (AGE) programadas para março de 2024. Entre os assuntos em pauta estão a Prestação de Contas dos órgãos de administração, o Relatório da Gestão, o Balanço Contábil de 2023, a destinação das sobras ou rateio das perdas do exercício 2023, apresentação do Plano de Trabalho para 2024, eleição e posse do Conselho Fiscal, fixação dos valores de Cédula de Presença do Conselho Fiscal, além de temas específicos como o Comitê de Ética, o Estatuto e o Regimento Interno.

A participação ativa dos Associados nesta pré-Assembleia é crucial, pois suas contribuições moldarão o direcionamento da cooperativa. Os insights e debates gerados serão considerados na elaboração do Edital de Convocação de 2024, consolidando as decisões que orientarão as AGO e AGE.

Contamos com a presença e participação de cada Associado, pois é através do envolvimento conjunto que construímos o futuro sólido e transparente da COOMEB.


« Voltar