Notícias


COOMEB celebra parceria com a Tryad

24 de Julho de 2023



A Cooperativa de Trabalho dos Médicos do Brasil (COOMEB) conta agora com um mais novo parceiro que promete ajudar a vida profissional de cada profissional da medicina ligado à cooperativa. A Tryad surge com a proposta inovadora de Consultórios SMART(ou por assinatura). Basta escolher seus turnos que desejar atender, e sua assinatura já conta com toda a infraestrutura necessária para o exercício da profissão. Sem os custos e burocracias envolvidos na abertura de um consultório próprio.

A proposta é algo bem inovadora e a parceria agregará valor às duas partes. Pois a empresa tem à disposição consultórios equipados e prontos para uso, além de serviços de apoio administrativo, como recepcionista e agenda online. Somado ao ambiente colaborativo que favorece o networking e a referência de pacientes.

Assim que o próposito foi apresentado à gestão da COOMEB foi logo firmada a parceria, que trará mais facilidades aos cooperados na hora de fazer sua assinatura. "Esperamos da parceria, agregar valor para os cooperados da COOMEB, possibilitando para eles um local onde possam ter um segundo consultório com toda estrutura pronta pra eles expandirem seus atendimentos", almejou Douglas Fonseca, representante da Tryad.

Para se beneficiar das facilidades da Tryar, o cooperado da COOMEB deve entrar em contato através do telefone (81) 3314-0465 ou (81) 99234-8080. É importante identificar-se como profissional ligado à cooperativa. Outras informações podem ser prestadas no endereço físico da Tryad, localizada na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 1460, no bairro dos Afitos, na cobertura do Shopping ETC.


« Voltar