Notícias


Curso de Cooperativismo capacita integrantes de cooperativas

23 de Abril de 2019



O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo em Pernambuco (Sescoop/PE) está oferecendo o curso de Cooperativismo Básico para aqueles que desejam aperfeiçoar as práticas nos mais diversos ramos de cooperativa. A COOMEB, como uma das maiores cooperativas do ramo saúde no estado, orienta aos cooperados a estarem presentes no curso, programado para o dia 30 de abril, das 8h às 17h. A inscrição é gratuita. A organização do evento pede aos interessados a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a uma instituição de caridade no Recife.

A capacitação tem como objetivo proporcionar conhecimentos fundamentais sobre o cooperativismo, de forma a preparar os participantes para aderirem ou atuarem de forma mais eficaz e produtiva nesse tipo de atividade econômica. Profissionais já gabaritados dentro do segmento estarão se revezando para ilustrar as formas de abrir uma cooperativa, como investir de modo inteligente nos segmentos de mercado e gerar renda. 

Para se inscrever no curso, o interessado deve fazer a inscrição através do aplicativo Sescoop/PE. Na aba de eventos, basta procurar o "Curso de Cooperativismo Básico" e fazer a inscrição de modo gratuito. O aplicativo está disponível gratuitamente em todas as plataformas. O evento acontece na sede do Sescoop/PE, localizado na Rua Manoel Joaquim de Almeida, número 165, no bairro da Iputinga. Outras informações através do telefone (81) 3032 8300.


« Voltar