Notícias


Banco Original é o mais novo parceiro da COOMEB

24 de Agosto de 2022



A Cooperativa de Trabalho dos Médicos do Brasil (COOMEB) acaba de fechar uma grande parceria com o Banco Original. A instituição financeira, que funciona 100% digital, chega para dar mais facilidade à classe médica na área da consultoria financeira e na manutenção da carteira de investimentos. Com uma extensa variedade de produtos para investir, a pessoa vinculada à COOMEB, que deseja abrir sua conta, receberá um crédito de R$ 100 no ato da abertura.
 
Por ter o benefício de funcionar na forma digital, o Banco Original possui qualidades que os bancos tradicionais não alcançam. Entre elas está o custo operacional considerado de baixo custo. No quesito investimento, a grande diversidade ajuda o profissional médico da COOMEB na diversificação da carteira para um melhor aproveitamento. Entre os produtos de investimentos estão Fundos, Títulos e a Previdência Privada. A instituição financeira também atua dentro do perfil para os tomadores de crédito, que desejam atender uma demanda de caixa da forma mais rápida possível.
 
A rapidez do serviço, aliada à segurança da informação, foi um dos motivos que ajudaram a COOMEB a fechar a parceria. De acordo com a presidente da COOMEB, o elo só tem a fortalecer o trabalho do cooperado. "É preciso ter inteligência para investir. Muitas vezes, necessitamos de ajuda para entender os produtos e saber onde podemos nos beneficiar. Então o Banco Original chega para dar esse fundamental suporte ao nosso cooperado, que também tem o interesse de ser um investidor e quer construir um patrimônio cada vez mais sólido", comentou Ana Paula Petribú.
 
Para ter mais informações de como os cooperados da COOMEB podem se beneficiar da parceria, já na abertura da conta, basta entrar em contato com o Banco Original através dos canais ducileide.melo@agenteoriginal.com.br ou pelo telefone WhatsApp (81)98285.7303.

« Voltar