Notícias


COOMEB comemora 25 anos de muita história!

07 de Agosto de 2020



Em grande estilo, a Cooperativa de Trabalho dos Médicos do Brasil (COOMEB) está comemorando os 25 anos de história, que são festejados no dia 09 de agosto. A primeira etapa da festa foi em meio a atos de solidariedade. A presidente da COOMEB, Ana Paula Petribú, e o secretário-geral, Giovanni Rattacaso Filho, em nome de toda a cooperativa, entregaram uma tonelada de alimentos e produtos de higiene em duas instituições sociais geriátricas. Ao todo, os produtos auxiliarão na vida de 200 idosos.

"Essa é uma forma de agradecer. A história tem sido marcante e crescemos bastante através do tempo. Essas doações traduzem o nosso agradecimento por tudo que temos vivido durante os anos", comentou a presidente da COOMEB.

A primeira instituição que se beneficiou dos donativos foi o Abrigo Social Cristo Redentor,no bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, que acolhe idosos de ambos os sexos. Já o segundo foi o Centro Geriátrico Padre Venâncio, no bairro da Várzea, residência de quase 60 idosas. A doação foi autorizada pelos cooperados da COOMEB em meio à última Assembleia Geral Ordinária (AGO), que aconteceu no dia 30 de julho.

As comemorações ainda vão além. Uma grande festividade está em planejamento. Ela acontecerá em uma casa de festas. A data do evento depende da flexibilização das políticas contra o Coronavírus.


« Voltar